Sobre

A CEIA Ent. é um selo independente nascido em dezembro de 2016, e que vem atuando com o objetivo de fomentar e profissionalizar a cena do rap nacional, gerindo carreira de artistas, proporcionando oportunidades e colaborando com a descoberta de novos nomes. Tem à frente o rapper DonCesão, responsável pela direção criativa e musical, e Nicole Balestro, PR e gestora executiva.

A ideia do selo surgiu como resposta ao sonho de DonCesão e Nicole de viverem do rap e da música, e mais do que isso, a maneira que encontraram para agradecer e devolver ao rap tudo o que lhes tem proporcionado – dando espaço para que os artistas, principalmente de popularidade recente, compartilhem sua mensagem.

O casting da label é formado por Djonga, Clara Lima, Febem, Torres, James Ventura, Pizzol, Tasha & Tracie, Gustavo Treze e Nizz. “Na CEIA, não existe coadjuvante, todos os artistas possuem a mesma importância; todos são prioritários, seja o artista, produtor, a pessoa que vende os shows ou o fotógrafo. Nós trabalhamos para que a relevância deles seja a mesma”, comenta DonCesão.

Doncesão e Nicole sintetizam o selo como a reunião de pessoas que pensam de maneira similar, e que, juntos, acreditam poderem contar a história do rap. “Essas pessoas têm muita coisa para falar, sobretudo por causa do momento em que o país vive. São pessoas que precisam de um investimento e, aos poucos, a gente vai proporcionando. Queremos crescer e alimentar mais pessoas;; o nosso conceito é esse: que sentem-se à mesa aqueles que têm a mesma fome e a mesma sede”, finaliza DonCesão.