Todas as vendas são finais. Aceitamos devoluções para reembolso ou troca por itens danificados em trânsito pela transportadora.

Envio dos pedidos

O prazo de entrega para os envios dos pedidos se inicia a partir da confirmação do pagamento. As entregas somente serão realizadas mediante a confirmação do pagamento do pedido. A partir do momento em que a mercadoria está em posse da transportadora selecionada (disponíveis no Checkout) passa a ser exclusivamente dela o compromisso com a entrega no tempo previsto e a preservação do estado da embalagem e do produto.

Reembolso e trocas

Para se qualificar para um reembolso ou troca, você deve primeiro nos enviar um e-mail dentro de 7 dias (de acordo com o código 49 do Código de Defesa do Consumidor) após o recebimento da compra através da página Contato para nos alertar sobre os danos e, em seguida, criaremos a postagem reversa para que seja devolvido o produto danificado. Após o recebimento do item danificado e análise dos danos causados na mercadoria, enviaremos uma substituição, se disponível. Se uma substituição não estiver disponível, reembolsaremos o preço total de compra do seu item. Reservamo-nos também o direito de entender que o dano causado ao produto possa ser de má fé do próprio comprador, e assim, sem ser possível realizar o reembolso ou a troca.
 
É necessário que a nota fiscal da compra seja enviada de volta junto com o seu pedido para que possamos dar prosseguimento ao envio de um novo item ou reembolso da compra.

Recusa de entrega

Caso seja identificado qualquer tipo de violação da embalagem ou invólucro do produto, avaria do produto ou mercadoria em desacordo com o pedido, o cliente deverá recusar o recebimento, indicando na nota fiscal e no documento de entrega o motivo da recusa.